sábado, 15 de janeiro de 2011

Os 10 caras mais da hora segundo o Homem Oco

Bem, esse post vai me dar alguma dor de cabeça..mas dane-se..já vinha pensando nele há um tempo e hoje deu vontade de fazer..

Uma dos aspectos legais de envelhecer é que vamos dando menos importância a determinadas coisas (em contrapartida, outras ganham dimensões imensas...) e uma delas é negar que você acha pessoas do seu sexo bonitas..ou interessantes..ou charmosas...acho que isso vale mais para nós, seres portadores de falos, já que sempre ouvi mulheres falando de mulheres com muita naturalidade...

Enfim, como já não sou mais um adolescente bobo (bem, não tenho tanta certeza quanto ao bobo..) e sou totalmente seguro quanto à minha sexualidade, resolvi colocar aqui uma lista de caras que acho boa pinta...

Como diz o título, a idéia era colocar os "10 caras mais da hora segundo o Homem Oco" mas fiquei de saco cheio de procurar fotos dos cuecas em questão entao reduzi minha listagem para apenas sete...aí vai...




7) James Hetfield

Ficheiro:James Hetfield @ Sonisphere.jpg

Essa foto é de 2009, o que significa que o vocalista do Metallica tinha quase 50 anos quando foi tirada. Porra, 50 anos e o cara continua mandando bem.
Tá bom, cabelinho comportado agora (e o topetinho não ajuda muito...) e cavanha branco, mas as tatoos e a atitude do maluco fazem um bom trabalho. Sétimo da lista.



6) Harrison Ford

File:Harrison Ford.jpg

O ator americano tem pinta, tenho que admitir. Apesar de ter posto um brinco ridículo ultimamente (depois dos 18, os homens deveriam banir os brincos e os bonés do seu vestuário), o tiozinho continua bonitão.

Em filmes como Blade Runner, o cara apavora. Sexto da lista.




5) Eu

Modéstia às favas, me acho estaile. É claro que há vários dias que olho no espelho e penso "vixe, que zoado" e também há momentos em que passo dias sem estar nem aí para minha aparência (quando os pelos do nariz começam a enrolar nos do peito, percebo que está na hora de voltar a me cuidar...), mas em geral sou bem feliz com a lataria que papai do céu me concedeu.

Putz, ao fazer esse post percebi que não tenho nenhuma foto minha no computador que tenha menos de 03 anos...aí achei que não seria honesto colocar uma tão antiga..como tirar uma foto apenas para por aqui seria um narcisismo extremo, ficamos sem foto.

Quinto lugar para este que vos escreve.




4) Eddie Wedder



Nem acho o cara tão bonito assim mas ser vocalista e compositor de uma das maiores bandas da História o eleva à quarta posição desta lista. Trabalhos como o disco Ten e a trilha sonora de Into The Wild são absolutamente espetaculares.Além de singles como Better Man, Wishlist, Love Boat Captain, Off He Goes, Nothingman, Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town, Amongst the Waves, Crazy Mary, State of Love and Trust etc etc etc...

Quarto lugar pra ti, rapá!




3) Paul Newman



Porra, vai se f...! Vai ser bonito assim na casa do c...! Logicamente, não hoje em dia..as minhocas já devem ter devorado a carne do célebre ator americano mas enquanto esteve conosco, dividindo o oxigênio terrestre, Paul Newman deve ter feito as mulheres que o conheceram perderem a cabeça...

Enfim, beleza pela beleza, acho ele o mais ferrado da lista! Terceiro lugar pro protagonista de Butch Cassidy!




2) Zinedine Zidane



Tenho que reconhecer que o francês-argelino-jogo-pra-caramba também é bonito bragarai...e ainda prova que rola ser charmoso sendo pouca-telha...

E confesso que adorei a cabeçada no filho da p"#%¨* do Materazzi....ter terminado a carreira sendo expulso em uma final de Copa do Mundo mas não deixando barato os xingamentos nazistas do zagueiro italiano me fizeram ficar mais fã dele!

Como atitude = beleza pra mim, segundo lugar para Zizou...




1) Bill Clinton



Caramba, o cara é a encarnação do charme! Além de ser boa pinta, foi presidente dos EUA..duas vezes! Quando penso em alguém inteligente, a imagem que me vem é a do Bill Clinton. E inteligência está muito ligada a charme, na minha opinião.

Tudo bem, quase pôs tudo a perder ganhando um "bola gato" da fofucha da Monica Lewinsky, mas atire a primeira pedra quem não quase se estrepou por causa de um rabo de saia...e, afinal, gosto é gosto...

É isso aí parceiro, se eu tivesse que escolher outra fuça, seria a tua!


Pô, mas não tem nenhum brazuca na lista? Bem, tem eu. Mas fora isso, não tem não. Primeiro porque brasileiro envelhece muito mal. Brasileiro fica tudo pançudo, com cara de acabado, ombrinho molenga de quem não faz esporte e com uns papos chatos pra caramba...brasileiro só é bonito até os 30 anos de idade...então até teria uns bonitões, tipo Cauã Reymond, Gianecchini, Henri Castelli...mas acho esses caras todos umas frangas...homem bonito pra mim é homem com H maiúsculo..por isso, fico com a gringaiada...



Prometo que o próximo post será constituído apenas de fotos da Juju Panicat...de costas...

4 comentários:

Dd. Navarro disse...

A lsita tá ótima, mas faltou colocar teu irmão...hehehe
Beijocas!

Rivotril disse...

porra eu em 1º lugar, valeu mesmo cara....

Homem Oco disse...

mas a lista é sobre caras boa pinta, nao sobre grandes comedores de x-bacon....brincadeira, o gordo manda bem!!

caramba bill, a aiko me prometeu um cup cake se eu fizesse isso...rolou um jabá, entao nao se empolga não...

abs

Anônimo disse...

É meio clichê, mas o Brad Pitt e o Richard Gere tb são cascas....

Se eu ficar véio como o Richard minha mulher tá ferrada...rsrs

Daniel