sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

e ainda tem nego que nao acredita...

- se você tropeçasse na lâmpada do aladim...

- tá...

- e aí surgisse o gênio e te concedesse um pedido..

- um só? mas não eram três?

- não, um só..pra ficar mais foda escolher..

- beleza

- e aí, o que vc pediria?

- putz, osso hein? assim, de repente, não sei..

- vamos lá, vc tem um minuto pra pedir, senão o genio some...

- caraca, deixa eu pensar...

- deixa eu te ajudar: milhões e milhões de dólares?

- é, grana sempre é bom..mas acho que pediria outra coisa..

- hum...vida eterna?

- tá vendo, já me agrada mais do que milhões de dólares....mas acho que ainda não seria isso..

- o planeta saturno?

- o que eu faria com o planeta saturno?

- tambem nao sei mas deve ser legal ter um planeta...

- não..deixa eu pensar mais....

- voltar a 1991 e assistir o Guns tocando Paradise City no Rock in Rio ?

- caraca, pegou pesado...

- e que tal assitir ao vivo a gravação da cena que o tom hagen conta pro don corleone que o sonny morreu?

- ah muleke...tá ficando bão esse negócio...

- paz para todos os seres, felicidade universal, amor incondicional e infinito ?

- pô, esse seria uma belo pedido.....

- ah desisto!! seu tempo acabou...dane-se vc e o genio...

- não...peraí...já sei.....é, isso!!!!

- o que??!

- a renata vasconcelos...

Nenhum comentário: