quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

mulher é um bagulho da hora...

eu contratei uma estagiária....
e a presença dela mudou minha vida...
tenho me esforçado muito pra manter minha mesa arrumada...
tenho me esforçado muito para falar menos palavrão...
tenho me esforçado muito para ser mais gentil com meus funcionários...
tenho me esforçado muito para não soltar arrotos no escritório...
tenho me esforçado muito para soltar menos flatulências nas reuniões...
tenho me esforçado muito para ver menos redtube no horario de trabalho...
tenho me esforçado muito para evitar combinar laranja com roxo...
tenho me esforçado muito para não usar meias furadas...

o resultado está sendo tão surpreendente que estou até considerando a hipótese de casar...se uma estagiária já é capaz de tantos milagres, imagina uma esposa...

mulher é realmente uma parada estaile...

5 comentários:

Dd. Navarro disse...

Hahaha...adorei, principalmente sobre os dados a respeito da flatulência...rs.
beijos!

Anne disse...

Hahahaha amei também! Essa de casar eu só acredito vendo. Beijos

Rivotril disse...

morri de rir logo no começo "e a presença dela mudou minha vida..." mas no fundo mulher é um bagulho da hora mesmo, elas nos tornam mais gente, principalmente em casos quase perdidos de curintianos relaxados

Anônimo disse...

Bro, a Anne quer te pegar!!

Homem Oco disse...

a anne? caraca, to mandando bem porque ela é uma das mulheres mais lindas que conheço..

abs