segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O melhor do Brasil é o brasileiro

Semana passada. Estamos em fase terminal de uma obra. Segundo o cronograma, deveriam entrar os revestimentos (pisos e azulejos).

Segunda-feira: cadê o azulejista ? Faltou. Liga pra ele. Celular desligado.
Terça-feira: cadê o azulejista ? Faltou. Liga pra ele. Celular desligado.
Quarta-feira: cadê o azulejista ? Faltou. Liga pra ele. Celular desligado.
Quinta-feira: cadê o azulejista ? Faltou. Liga pra ele. Celular desligado.
Sexta-feira: cadê o azulejista ? Faltou. Liga pra ele. Celular desligado.

Segunda-feira: surge o azulejista (que é contratado pela CLT. Recebe salário. seguro de vida, cesta básica, vale transporte, 13o, ferias remuneradas, 30% sobre férias remuneradas, FGTS, INSS, multa rescisória de 40% e seguro desemprego em caso de demissão etc, etc e etc).

Oi azulejista, onde vc estava? estávamos precisando de vc. Ninguém conseguia te achar. O que aconteceu?

Puxa, eu fui doar sangue. Aí fiquei fraco e não pude trabalhar...

Você ficou fraco a semana inteira?

É que eu também fiz o teste para doar medula...



Quem foi o f*#"!$* que inventou a CLT?

6 comentários:

Anônimo disse...

Hey! Azulejista! Vai tomar no cú!!

Homem Oco disse...

kkkkkkkkkkkkkk...pena que vc nao se identificou pq adorei seu comentario..

eu to ensaiando um post há tempos cujo titulo será "O Getulio se matou ao descobrir a cagada que fez..."

abs

Masamune disse...

Ainda não descobri como resolver esses perrengues com funcionário, mas estou certo que a tolerância não é o caminho.

Nesse exemplo do azulejista, o cara tem que ser demitido. Ponto final.

Porque quando esse tipo de FDP percebe que pode sapatear na sua cabeça, já era...vai fazer isso pra sempre.

Agora essa do Getúlio é boa...vamos fazer um texto de ficção nessa linha? Vou dar uma pesquisada e te mando algo....hehehe

Rivotril disse...

e um amigo meu já dizia: "o melhor negócio é aquele que você não precise de nenhum funcionário", ainda não sei qual é, mas deve ser bom pra caralho...

Homem Oco disse...

a do getulio é massa, fala ae...

a merda é que demitir o corno custa caro pra caramba...e os caras fazem de propósito..ficam 06 meses no trampo e começam a aprontar pra serem demitidos e pegarem o seguro-desemprego...

Anônimo disse...

Chama o azulejista aí que eu mando tomar no nabo de novo...kkk
Abração!
Daniel