domingo, 6 de julho de 2008

Pais e filhos - 3

Eu gostaria muito de um dia sentar pra tomar uma breja com meu pai e com a minha mãe (separadamente, de preferência...)
Mas sentar pra tomar uma breja na melhor acepção da expressão... escolher um botecão fedido e ficar tomando a noite inteira. Deixar os sentidos ficarem mais aguçados pelo álcool e falar da vida, como adultos, sem a carga da relação pais-filhos na conversa.
Gostaria muito de saber o que eles pensam, de verdade, sobre diversos assuntos e gostaria (acho que talvez essa seja a real motivação...) que eles soubessem o que eu penso sobre diversos assuntos.

Não sei se é o fato de eu estar ficando mais velho (hum, só eu?!) mas tenho olhado pra eles com olhos diferentes ultimamente.Eu sempre achei que a responsabilidade pela falta de uma autenticidade maior na nossa comunicação fosse só deles. E tenho mudado de opinião.

Quem sabe um dia eu não tomo coragem e os convido para uma brahminha gelada...

2 comentários:

Bruna disse...

sensacional!

caio disse...

ei..que bom saber que vc passeia por aqui...saiba que é uma convidada vipíssima....

beijos