domingo, 6 de julho de 2008

homem oco

Atendendo a pedidos, mudei o nome do blog (bem, na verdade uma pessoa pediu...)
A questão é que o nome do blog era Noite de Domingo mas esse dominio não estava disponível. Tentei diversas variações (domingoanoite, noitedodomingo etc) e não rolou. Aí precisei registrar sem a preposição "de", ficando noitedomingo. O problema é que algumas pessoas reclamavam que não encontravam o blog e eu sempre tinha que dizer "é sem a preposição".
Quando um amigo meu me disse essa semana "troca essa merda de nome então..", resolvi seguir seu gentil conselho.

Bom, é isso aí, agora esse espaço aqui tem um novo nome.Não estou com vontade de explicar de onde o tirei mas quem quiser tentar entender, segue um linquizinho do you tube.

fui

http://www.youtube.com/watch?v=gKuA3iee4-c

Nenhum comentário: