domingo, 30 de março de 2008

alma masculina

Sabadão, meia noite e vinte e dois. Botecaço requenguela na Canuto do Val, em Santa Cecília. Chuva de Prata, versão da Sandy, na caixa de som.Um amigo e eu conversamos. Três garrafas de Bohemia vazias na mesa.

amigo: como é a sua mulher ideal?

eu: hã?

a: a sua mulher ideal, como é?

e: hum...aquela que topa dar pra mim...

a: não, falando sério...se vc pudesse escolher, como seria a mulher perfeita pra vc?

e: fisica ou intelectualmente ?

a: tanto faz, a resposta é sua...

e: putz, difícil essa hein...

00:57 - 04 garrafas vazias

a: deixa eu te ajudar vai..loira ou morena?

e: ué, minha mulher ideal não pode ser ruiva? ou japonesa? ou negra? vc sabe que eu adoro mulheres negras...

a: as japonesas e negras se encaixam nas morenas...loira, morena ou ruiva?

(silêncio)

e: loira...não, espera, morena é muito foda! morena...loira...ahhhh, sei lá....pede mais uma...

a: responde aí, pô...

e: loira. com cabelo curvilíneo.

a: curvilíneo?!

e: é, cheio de curvas...acho lindíssimo...apesar de que adoro um cabelo bem curtinho, estilo Natalie Portman em Closer, manja?

a: caraca, a Natalie Portman até careca é animal...e o shape?

e:ah, tem que ter um shapezinho né...mas não curto aquele estilo gostosaça, prefiro aquela mulher que não chama muito a atenção mas quando ela tira a roupa, vc fica louco...

1:11 - cinco garrafas vazias

e: nossa brother, bom humor é fundamental...mulher mal-humorada é fim do mundo pra mim...pode ser a Gisele Bundchen, se tiver mal-humor, eu tenho vontade de jogar no rio...

a: nossa, nem me fala...

(silêncio)

e: sabe o que eu tava pensando aqui...tem que ser feminina...não tô querendo dizer melosa, pelo contrário, mas tem que ter feminilidade..

a: também acho...

e: e personalidade...adoro mulher que sabe o que quer...

1:41 - seis garrafas vazias

a: Liv Tyler ou Alicia Silverstone?

e: a Alicia Silverstone tá meio fofucha né..

a: no clipe de Amazing...

e: esse clipe é crueldade...puta moleque sortudo...ah, mas a liv tyler fácil...com orelinha pontuda e tudo...

a: tá bom, essa foi fácil...Jennifer Aniston ou Jennifer Connelly?

e: vc criou a categoria Jennifer?

a: fala aí véio...

e: a Connelly...ela beira a perfeição em Diamantes de Sangue...

a: ah, nem acho....a Rachel é absurda...Ellen Ganzarolli ou Renata Fan?

e: noooossa, agora vc pegou pesadíssimo...não sei, juro...

2:20 - sete garrafas vazias

e: brother, sabe um treco que eu tenho reparado muito nas mulheres ultimamente?

a: o quê?

e: a voz...

(silêncio)

e: sério, tenho ficado muito encantado por mulheres com vozes charmosas...

a: o que é uma voz charmosa?

e: não sei definir...uma vez ouvi de alguém que "a voz é o arauto da alma" e passei a prestar atenção nas vozes das mulheres...acho que uma voz que transmita paz, força, sensualidade....definitivamente não gosto de voz de menina mimada...

a: hum....

2:21 - sete garrafas vazias

a: sheila carvalho ou sheila mello?

e: a carvalho tá muito forte...tá parecendo o frota...

a: fato...como chama aquela que tá namorando aquele moleque da novela?

e: fácil assim...

a:pensa aí mano...a bocuda que namora aquele moleque bonitão com nome de índio...

e: a alinne moraes??

a: é essa aí!! absurda!! ela ou a sandy?

e: é pra começar a zoar ??

a: tá bom...ela ou a ana hickmann?

e: caraca, pára tudo!! a ana hickmann não existe...

a: ah, mas só pra vc...a mulher tem mais de perna do que eu de altura...

2: 50 - oito garrafas vazias

a: a hebe ou a dercy?

e: a sua mãe...

(silêncio)

e: vixe!!!achei a qualidade essencial!! tem que ser parceira!! parceirona de caminhada, tá ligado?!! tem que te ajudar a crescer, não te trazer pra baixo!!

a: putz, o que tem de namorada de amigo meu que põe o cara pra baixo...

e: a maioria!! a gente tem que se sentir forte, pronto pra encarar a vida estando ao lado dela!! aquela mulher que te diz "vamos lá!! não tem problema, a gente vai sair dessa!", que seja menina quando vc estiver seguro e que te ponha no colo quando vc estiver em frangalhos...que tenha a pegada da vida, sabe...

a: garçonete, cadê a breja que eu pedi?

3:13- nove garrafas vazias

a: a debora secco ou a grazi?

e: acho a debora secco meio zoada..

a: caaaaala a boca! acho que vc é gay...

4:02 - dez garrafas vazias

e: porra, só eu falo..e vc, como é a sua mulher perfeita?

a (pensativo)

e: loira ou morena?

a (pensativo)

e: alta ou baixa?

a (pensativo)

e: feminina? bem humorada? com personalidade?

a: ...aquela que tem uma bunda bem gostosa...

(silêncio)


(silêncio)


(silêncio)


eu preciso reconhecer a sabedoria que 10 garrafas de cerveja trazem....

5 comentários:

Unknown disse...

O texto tá show, típica conversa nossa em botequo.
Mas sabe minha opnião de vc ser meu único amigo HOMEM que tem um blog.....puta coisa de menina. Praticamente o teu diário na net.
Pô barba, voltou mesmo estranho da europa hein.

Abraço, Carica.

sei lá quem sou eu... disse...

bom, melhor um blog do que os óculos de armação larga e a bolsinha de croché né....

abração

Anônimo disse...

porra. eu tava aqui pronto para apostar minhas bolas que A era de Alvaro, mas ele chegou primeiro.

sei lá quem sou eu... disse...

olha os termos..isso aqui é um blog de família...toscão!!!

Anônimo disse...

A sua família? Porco Joe Jr? Leitão Joe? Se for isso, pode ter certeza que vai ter uma linguagem mais adequada da próxima vez.

Se for pensar nas coisas que já vi vcs fazerem, não vão ser uns poucos palavrões que vão chocar ninguém não.