segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Por que diabos todo vegetariano que eu conheço fica tentando me convencer dos malefícios do consumo de carne? Porra, puta saco!

Eu não tomo refrigerantes há anos e NUNCA tentei convencer ninguém a parar de tomar refri. Na verdade, me preocupo mais com o crescimento da população de pepinos-do-mar do que se alguém toma ou não refrigerante.
Mas vegetariano não: há sempre um argumento pró causa. Sejam os químicos na carne, sejam os pastos que devastam áreas verdes, seja o sangrento método de abate, sejam os gases do efeito estufa.

"Você já assistiu ao filme tal?"
"Você já foi a um matadouro?"
"Você viu que o consumo de carne dá cancer no esfincter?"

A sensação que me dá é os caras não são muito seguros com a própria escolha e ficam tentando arrastar alguém pro movimento..meio como evangélico destrambelhado que não tem lá muita certeza de que o jesus é mesmo tudo aquilo e fica tentando ver se você concorda com ele, numas de reforçar a própria crença...

Eu vou mandar fazer uma camiseta pra mim "Eu como bois. E frangos. E porcos. E peixes. E perus."

Vixe, imagina cruzar com um vegetariano evangélico?

2 comentários:

Masamune disse...

Miséria gosta de companhia...

Já te aconteceu de algum milionário, que descobriu como ganhar muito dinheiro, te contar o segredo do sucesso e ficar insistindo pra você fazer como ele? Pois ele quer que você fique rico também???

Se você fizer mesmo a camiseta pode fazer 2 que eu quero uma também....Fogo de Chão rules...

Homem Oco disse...

putz...pode crer..miseria gosta de companhia...

prometo que o dia que eu ficar milionário, vou tentar te convencer a ficar milionário tb...