quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Quando você sair com uma garota, ao busca-la em casa, saia do carro e abra a porta para que ela entre. Ao fechar a porta dela, dê a volta por trás do carro. A volta por trás do carro é maior do que pela frente e haverá tempo suficiente para que ela levante o pino da sua porta. Se ela assim o fizer, esssa garota tem uma boa alma."

Do filme Desafio no Bronx que, junto com O Poderoso Chefão e Apocalipse Now, deveria ser estudado nos cursos de graduação de todo o mundo

3 comentários:

Masamune disse...

Essa cena é espetacular, como outras desse filme. Acho que na verdade o que ele diz é que ela mostra que não é uma mulher egoísta com esse gesto.

Hoje com o controle remoto os homens deixam de ser cavalheiros - na saída do cinema, chegam no carro estacionado, fazem o "bip" com o chaveiro e cada um entra no seu lado - e não temos mais como saber se ela ia levantar o pino, afinal a trava elétrica já abriu as 2 portas.

"O tempora o mores!"...já diria Cícero há 2.000 anos atrás...

Anônimo disse...

Não vi o filme mas adorei o post!
Qdo namorei seu amigo há 12 anos o carro dele não tinha travas elétricas e era exatamente assim que fazíamos, só não lembro se ele dava a volta pela frente ou por trás do carro, mas ao chegar à porta do motorista a mesma já estava destravada.
Pena que meu namorado de hoje talvez não saiba do meu valor...
Bjo,
Aiko

Homem Oco disse...

rsrs..bjocas!!