sábado, 14 de agosto de 2010

Fernando Pessoa
Janis Joplin
Emmanuel
Slash
Luís Fernando França Souza
David Gilmore
Irvine Welsh
George Best
Cesar Caridade
Marlon Brando
Johanes Vermeer
Andre Luiz
Milan Kundera
Jewel
Mukunda Lal Gosh
Renato Russo
Annelise Caridade
Shakyamuni Buda
Anita Ekberg
Tupãzinho
José Gabriel da Costa
Eduardo Gianetti
Frank Sinatra
Erika Fujihara
Mestre Bimba
Inez Vendramini
Jose Carlos Caridade
Helio Cicero
Mick Jagger
Michelangelo
Johan Strauss
Eddie Wedder
Po Bronson
Paula de La Fuente
Chico Buarque de Holanda
Andrea Drigo
Hugo
Jesus de Nazaré


Obrigado

5 comentários:

Cesar disse...

Tupazinho! e o guinei??

abraços

Homem Oco disse...

putz..boa....faltou o baré tb né...

Anne disse...

Ah, há tempos estou para comentar este post, mas eu sou uma danada de uma preguiçosa. Obrigada a você, meu irmão amado. Por ser meu irmão, por tomar cafezinho na padoca, por tomar vinho comigo e ficarmos horas discutindo sobre a vida e mais um pouco (sempre sobra mais um pouco, a vida não dá material suficiente, né?), por fazer franguinho frito com farofa pra mim, por me ouvir, por compartilhar comigo as suas coisas, por rir das minhas piadas sem graça, por fazer piadas inteligentes que fazem a gente rir dias e dias depois que você as contou, por ficar me mandando videozinho no iutubi, por também achar o Guns animal (e também o Moliére e o Tolstói), por não me achar a pessoa mais maluca do mundo por gostar de Nietzche... Enfim, igualmente que você entende tudo o que eu estou dizendo. Beijos e te amo. Muito, tudo que tem para amar.

Anne disse...

Eu devia mandar um e-mail, mas já que eu estou aqui mesmo: engraçado que quando você escreveu este post, eu estava também pensando em todas as pessoas que nos ensinam (seja do jeito que for) e que passam pela nossa vida. Que sincronicidade...

E que incrível que a vida é, né? Tanta gente que pode nos ensinar alguma coisa. Basta ter olhos de ver e ouvidos de ouvir. Beijos.

Homem Oco disse...

eita, eu nao tinha lido esse(s) comentário(s)...

a gente é muito foda né...

bjos no coração