quinta-feira, 12 de agosto de 2010

cadê os homens dessa porra ?!!

Tava lendo a Playboy da Cleo Pires (pausa para suspiro e reverências...) outro dia aqui no escritorio. Depois de  me deliciar com as matérias educativas da revista, fui dar uma folheada no resto. Vi um anuncio (sei lá do que era, acho que era de relógio) com o tal de Fiuk...putamerda, o cara parece uma mina.....

...o padrão de beleza masculino de hj é uma mina ?!!!!

Cadê os machos de verdade, com cara de homem, barba mal feita, jeito de canalha, do tipo que "coça-o-saco-cospe-no-chão-toma-pinga-num-gole-só-e-come-todas-as-mulheres-que-conhece?"

Cadê o Cowboy da Marlboro?
Cadê o Chuck Norris?
Cadê o Jesse Valadão?
Cadê o João Bafo de Onça e o Tripa Seca?

Fiuk? Pra mim esse cara serve pra propaganda de Carefree...

Um comentário:

Masamune disse...

Bom ver mais alguém puto com isso. Quando vejo esses anúncios lembro de um primo do meu pai do interior que diria "esse cavalo é égua..."

As mulheres conquistaram sua liberdade, seu espaço, e começaram a reclamar e pedir.

O grande erro dos homens foi dar às mulheres o que elas pediam. Erro, pois elas não sabem o que querem. Ou melhor, cada hora querem uma coisa diferente, e com isso aparecem essas coisas.

Agora o novo homem está nessa enrascada, não pode ser mais o Clint Eastwood, mas ninguém explica quem ele deve ser...

Vai levar um bom tempo pra isso se acertar...no meio tempo, é só coçar o saco que vc já paga de machão com as gatinhas...