sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tenho andado irritado..

Tá foda! Tenho andado muito irritado ultimamente...

irritado com esse mega circo das olimpíadas. Puta país zoado, onde o esporte nao tem o menor planejamento sério e incentivos de longo prazo, em uma cidade quase à beira da guerra civil, com uma sociedade alienada...parece-me a rede globo vai faturar bastantão se rolar...

irritado com o recorde histórico de vendas de carros em setembro. Com a volta do IPI ao normal, um carro de R$ 25.000 passará a custar R$ 350 mais caro...e isso fez com que as pessoas corressem às lojas??!!

irritado com o maluco que roubou a prova do enem...isso custará R$ 30 milhões de reais de reimpressão. Porra, é dinheiro público jogado no ralo!! O que será que vai acontecer com os que roubaram e deixaram roubar?

irritado com a propaganda que tenho visto do PCB..pelamordedeus né, discurso comunista em pleno século 21 é de doer...dá vontade de pagar uma viagem à Praga pra essa galera pra eles conhecerem in loco as "maravilhas" do regime que defendem..

irritado com a produção cultural que tá rolando...lady gaga, que porra é essa? fresno ganhando um monte de estatueta no VMB? VMB? Na minha época, as bandas que preenchiam a programação da MTV eram umas porcarias do naipe de Pearl Jam, Guns n Roses, Nirvana, Sepultura, Alice in Chains, Red Hot...


irritado com essa merda de pre sal, com a eleveção do numero de vereadores, com a nomeação do amigo do Lula para o STF, com a possível candidatura do Ciro Gomes, com essa novela maluca do Ze Mayer, com a briga da Globo com a Record, com a maior ode à estupidez humana que eu já vi chamada Superpop...

enfim, como nao vou fazer nada a respeito mesmo, vou é começar a fumar maconha...

2 comentários:

Masamune disse...

KKKKKKKKKKKK

Rachei de rir aqui....

E o Rio ganhou !!!!!

Enxaqueca disse...

Sensacional - as Olimpíadas do Rio já ganharam um post no blog. Não aguentei.