quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

A Mariana Ximenes solta pum?

Eu estudo à noite portanto não tinha assistido a nenhum capítulo da novela A Favorita até esses dias.Na verdade, vi ontem pela primeira vez.

Jesus Cristo, o que é essa Marina Ximenes com aquela carinha "bonequinha-super-limpinha-não-mexam-no-meu-cabelo"? Deu vontade de colar um monte de chiclete comido na cara dela...

ps: foi sensacional a cena em que um brother entra como uma perereca saltitante na sala da Gloria Menezes (ela é a CEO da empresa de papel e celulose da família) dizendo que o plano da Flora (Patricia Pillar) deu certo, ou seja, a empresa deve US$ 2 bi e foi à falência...é exatamente assim que uma empresa vai à falência. Teve direito a tudo: música de suspense, cara de "José Jorge é seu irmão, Maria Gertrudes!!" da Gloria Menezes, cara de "eu vou ter que trocar de penteado ?" da Mariana Ximenes e cara de "pô, vai rolar swell em Saquarema?" do Cauã Reymond...muito bom!!!

ps2: o Cauã Reymond e a Mariana Ximenes, pelo o que eu entendi, fazem parte do board da empresa...deve ser por isso que o plano da Flora de levar a empresa à falência deu certo...

ps3: justiça seja feita. Rolou uma cena linda: a lília cabral ganhando uma maça do verdureiro..sério, muito bonita e os atores mandaram super bem...

Um comentário:

Masamune disse...

Cara, é mais fácil encontrar vida inteligente em Marte do que em novelas, eu só assisto pra dar risada.

Aliás, nesse fim de ano assisti um pedaço, tava numa casa na praia que só tinha Globo. Aquela Patricia Pilar tá muito gata, eu não gostava dela, mas agora...

Eu gosto da Mariana Ximenes, e tanto melhor se ela não soltar PUM, eu não curto o cheiro mesmo...