sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ainda bem que inventaram o chocolate II

Eu já disse aqui que trampo com 8 mulheres. Agora entrou um cara pra ser o financeiro, então são 10 pessoas ao todo: eu, o brother e 8 seres lotados de estrogênio.

No começo sofri um pouco mas tenho que confessar que agora estou me amarrando. Estou aprendendo bem a lidar com isso e a me divertir.

Mas ainda há algumas situações que me deixam sem graça. Uma delas é o amigo secreto.

Cara, não sabia que mulher levava amigo secreto tão a sério. Uma delas entrou num site (amigosecreto.com.br), fez o cadastro do grupo, montou lista de presentes e o caraio...

Como eu fui a única pessoa que não se cadastrou (pô, tinha que pôr nome completo, endereço, cpf, puta preguiça..) levei mó bronca da galera.

Aí beleza, me cadastrei. Rolou o sorteio. Aí vieram as listas de presente.

Bicho, que engraçado. As moças colocaram coisas assim 'biquini cód. 460 azul tam p da Líquido" ou "blusinha ou short da Triangulo florido rosa e preto" e por aí...

Eu zoei. Coloquei "uma casa na Ilhabela" ou "uma noite de sexo selvagem com a kelly key" entre outras babaquices. Levei bronca de novo por não estar levando a sério.

Bom, fui lá na Triangulo comprar o bendito short da minha amiga. Custava 79 conto (o combinado era gastar R$ 30). No way. Ao me ver em uma loja de roupas femininas na Rua Pamplona, na hora do almoço de uma sexta-feira, com 17 mulheres ao meu redor escolhendo roupa (eu contei) e só eu de homem, tendo que escolher alguma coisa pra uma mulher que eu nem conheço direito, sabendo que correria um risco imenso de escolher uma coisa bizarra (quem me conhece sabe que não primo pelo senso estético), com alguns vestidos, blusinhas, biquinis e shorts sobre a mesa para eu escolher e a vendedora me pressionando, eu tive que fechar os olhos e pedir ajuda para Nossa Senhora para não chorar...

Bom, sobrevivi a essa etapa. Descolei uma blusinha bem bacana (foi uma moça que tava lá que me assessorou) por R$ 40. Quero só ver a hora de distribuir, todo mundo vendo o que eu comprei..que meda...

Mas o mais legal é que estou adorando tudo isso...

Um comentário:

Unknown disse...

Isso pq era um amigo secreto, imagine se vc tivesse que dar um coselho amoroso...

tava fudido