quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

a cena a seguir foi presenciada por este que vos escreve, hoje, bem cedo, ao sair para o trabalho...

na saída do meu prédio tem um banco..neste banco, estavam sentados uma mãe com dois filhos...um menino e uma menina..ambos não passavam dos seis anos de idade...

o moleque estava sentado no colo da mãe..chorando e berrando copiosamente...eu só consegui ouvir a seguinte frase "manhêêêê, a fulana não para de falar!!! eu quero falar também!!!!"


pois é, meu caro, é muito triste o momento em que compreendemos a crueza da realidade...

4 comentários:

Masamune disse...

Quando ainda estava casado, algumas vezes vim pra SP almoçar no shopping com a mulher, 2 filhas, a sogra e cunhada.

A caminho de um shopping sábado de tarde com 6 mulheres falando no carro. Se minha mãe estivesse lá eu também ia chorar no colo dela...

Anne disse...

Olha, eu tenho que defender um pouco a mulherada. Você sabe que eu falo pouco, né? E odeio gente que fala muito (eu poderia parar a frase em "odeio gente.". Mas enfim...).

Mas quantas e quantas vezes eu saí para jantar/almoçar com caras que falavam sem parar. E deles, claro. É nessas horas que eu lembro da nossa amiga que diz "e você ficou lá ouvindo, né?" Olha, tem homem que pode ser pior que muita mulher...

Homem Oco disse...

putz, vc tem toda a razão...eu mesmo tenho um grande amigo (com quem trabalho inclusive) que fala compulsivamente..esses dias me peguei evitando o cara pois sabia que o papo iria longe...mas vc há de concordar que a cena do menininho foi engraçada..

masa, vc dirigia com ipod no ouvido?

D.N.A. disse...

funny boy.rs