sexta-feira, 1 de outubro de 2010

nervos de aço

"Você sabe o que é ter um amor, meu senhor? Ter loucura por uma mulher...e depois encontrar esse amor meu senhor, nos braços de um outro qualquer..."
Lupicínio Rodrigues


Hoje, após + ou - um ano, reencontrei uma mulher por quem fui bem apaixonado... e enquanto ela falava das suas trivialidades, eu só conseguia pensar em como ela ainda era linda...e enquanto ela falava das suas trivialidades, eu só conseguia sentir como o seu cheiro ainda mexia comigo...e enquanto ela falava das suas trivialidades, eu só conseguia pensar se algum dia a teria novamente na minha cama...e enquanto ela falava das suas trivialidades, eu me recordava como é ruim estar apaixonado por uma mulher...

2 comentários:

Masamune disse...

Foda...muito foda mesmo...

É o tipo de coisa que separa homens de meninos. Manter o controle nessas horas é muito foda.

Muito bom o texto, parece até coisa de apaixonado...

Homem Oco disse...

crescer é uma merda..é muito mais legal continuar moleque, irresponsável e inconsequente...e infeliz..

abs