quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Chame chame chame chame cha, chame chame chame chá...tu tu tu....

Eu fiz uma promessa para 2010. Uma só. Eu até escrevi outras (eu costumo levar a sério as metas de ano novo) mas depois risquei e deixei só uma.

Eu quero meditar. Na verdade a meta é chegar ao final do ano tendo desenvolvido o hábito de meditar todos os dias.

Não, não tenho a menor pretensão de virar monge. Eu escolhi isso porque não aguento mais pensar.É sério, de todas as características que eu gostaria de mudar em mim, provavelmente a que eu escolheria primeiro seria "pensar menos".

"Xi, o cara pirou" você deve estar pensando. Hum, é provável. Mas foda-se, se eu for um louco que pensa menos, tá valendo.

E a meditação foi a forma que eu encontrei de sossegar essa porcaria que tenho entre as orelhas.

Mas olha, a parada é difícil. Comprei um livrinho de um francês chamado A Arte de Meditar. É tipo uns primeiros passos para quem é leigo no assunto.E o cara fala que no começo é bem foda, há que se ter muita perseverança....e eu tô sentindo na pele. Já devo estar tentando meditar há umas três ou quatro semanas. Conto nos dedos de uma mão as vezes que foram prazeirosas. A maioria das vezes é enfadonha. A cabeça nao para, a orelha coça, as costas doem, as pernas formigam, eu fico ansiosíssimo esperando o momento de ficar menos ansioso,suo, olho no relógio...ave, tudo isso apenas por ficar quieto, sentadinho, respirando...

É muita doença...

Ps: o título não tem nada a ver com nada..é o começo daquela música do skank "será que vc gostou deste terno que eu comprei..."..essa música é massa....

2 comentários:

Rivotril disse...

é meu caro somos dois, curti muito a frase "Mas foda-se, se eu for um louco que pensa menos, tá valendo"

Anônimo disse...

Nossa que horror..mas bem q dizem de louco todo mundo tem um pouco..