terça-feira, 17 de novembro de 2009

A menor prece do mundo

Ontem eu tava voltando pra casa e pensando um negócio. Eu pensava que (não sei de onde veio isso..) a palavra mais importante pra qualquer um é "foda-se". Sério, a importância que essa expressão tem na nossa vida é incrível. Acho que algum antropólogo deveria fazer uma tese acadêmica relacionando o número de vezes que alguém diz "foda-se" com seu grau de felicidade (bom, a dercy gonçalves devia ser a pessoa mais feliz do mundo né...)

Hoje, por uma incrível coincidência, estava assistindo à entrevista que o Anthony Hopkins deu no programa Actors Studio. Descrevo aqui um trecho:

"Uma vez eu perguntei a um padre qual era a menor prece do mundo. Ele me respondeu 'foda-se'.
- Pô, 'foda-se'?
- É, foda-se. Pra mim, foda-se significa 'Deus, toma conta aí que aqui já fodeu'."

Sensacional.

Não curtiu? ....

4 comentários:

Diogo disse...

Sensacional. Mas foda-se é uma palavra ou duas? ...

caio disse...

rs...vc já imagina a resposta para essa pergunta né..

Daniel RR disse...

Vou sair de férias na sexta e tenho apenas 1 dia e meio pra fazer um monte de coisas aqui no trabalho e tem as pendências e os........................................................................quer saber?

FODA-SE!!!


querido Caio, no aguardo de seu convite para aquele almoço. Almocei com o Cabelowski hj.
11h do dia 5/12 tá bão? Se não estiver tudo bem, foda-se.

caio disse...

hahaha..excelente!!

cara, acho que dia 5/12 não vai dar! sugiro domingão 6/12 ou no dia 12/12! que achas?

abraços