quinta-feira, 26 de novembro de 2009

É mais fácil do que pensamos

Eu tenho a solução para a TV aberta. É sério. Se seguirem as minhas dicas, o Brasil vai chegar ao Primeiro Mundo em poucas gerações. Vamos lá:

- A TV Cultura pode continuar como está. A programação é legal.

- O SBT deveria passar somente pegadinhas do Topa Tudo Por Dinheiro, principalmente as que foram protagonizadas pelo Ivo Holanda ou pela Ruth Ronce (ela ainda tá viva?), Ah, de repente voltar com o Bozo pode ser umas...e talvez incluir algumas edições do Roletrando também pode ser uma boa idéia.

- A Globo deveria substituir toda a programação por imagens da Renata Vasconcelos. Bem, o Globo Esporte pode continuar, aquele moleque é engraçado.

- A Bandeirantes deveria fazer tipo um Big Brother de 24 horas, sete dias por semana com a Renata Fan. Tipo mostrar a Renata Fan acordando, tomando café, fazendo cocô enquanto lê a Marie Claire, indo trabalhar, trabalhando, indo ao supermercado, escolhendo abacaxi, essas coisas...aí na quarta à noite entram os jogos do Todo Poderoso Alvinegro de Parque São Jorge (pausa para reverência e oração).

- A Record faria a mesma coisa, só que com a Ana Hickmann.

- A Rede TV...bem, a Rede TV....olha, a Rede TV pode ser tirada do ar, ninguém vai sentir falta.

- A MTV tem coisas legais. Poderiam deixar os programas da galera do Adnet e o resto do tempo ficar passando clipes do Alice in Chains.

- A TV Senado também pode ficar como está. Seria necessário apenas incluir aquele som de risada que tem nos seriados americanos... manja quando fulano diz algo engraçado do tipo "mas a minha sogra é um xuxu" e aí soltam uma gravação de risada "hahahaha"?..então, era só incluir essa risada nas falas dos senadores...

hum..pensando melhor, o SBT também podia substituir as pegadinhas pelo Big Brother da Ellen Ganzaroli...

Putz, já ia me esquecendo da TV Gazeta...vejamos...já sei, a Gazeta podia se especializar em desenhos animados...passar um pouco de Pica Pau, Supermouse, Tutubarão, Capitão Caverna, Lula lelé etc.

Não seria incrível?

3 comentários:

Diogo disse...

Nossa, o Caio de 2003 veio pra 2009 e fez um post! Incrível!

Dd. Navarro disse...

Minha programação predileta by Caio é a do SBT...especialmente as pegadinhas com o Ivo Holanda...hahaha
Mas acho que o público masculino terá outra opinião com este monte de programas com mulheres altas e saradas que vc quer colocar na TV!
hehehe Beijos!

Homem Oco disse...

hehe...dioguito, espero que isso tenha sido um comentário..ah, espero nada, foda-se e pau na sua bunda....

deise, valeu!! ivo holanda era muito engraçado né...mas confesso que prefiro a renata vasconcelos...bjão!