sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

haja tosqueira..

Li um post muito engraçado esses dias (http://loucodamotosserra.blogspot.com/2009/01/logo-que-cheguei-na-editora-vi-no-msn.html) que fala sobre como, às vezes, nós, homens, temos a extrema capacidade de nos comunicar bem com o sexo feminino...e fiquei com vontade de relatar algumas experiências..todas elas são verídicas e por mim presenciadas...

No escritório da empresa em que trabalhava, rapaz apóia as mãos nos ombros da menina que está sentada trabalhando na sua baia:

rapaz: - Dá pra mim?
moça: hã?
rapaz: vc não vai morrer um dia e a terra vai comer? deixa eu comer primeiro...

Baladinha em Santa Catarina. Moça passando e aborda um amigo meu:

moça: nossa, vc passou bastante gel..o seu cabelo está duro...
amigo: não é só o meu cabelo que está duro...

Namorado terminando com a namorada:

namorada: mas até agora eu não entendi porque vc está terminando...
namorado: sabe o que é? é que eu não resisto a um rabo de saia

Bilhete enviado para uma mesa de tres moças em bar em SP:

bilhete: O seu pai é relojoeiro? É porque vc é da hora (detalhe para o fato de que a garçonete entregou para a menina errada e, no meio da leitura da moça, arranca o guardanapo e entrega à menina ao lado)

Essa eu não vi, a moça em questão me contou:

moça: amor, eu acho que tô grávida!
moço: sério? caramba!!! animal! vc vai ficar com peitão!!

Praça de alimentação do shopping higienópolis, sábado 18h (essa rolou com um amigo bem próximo..rs), rapaz desesperado ao perceber que a moça com a qual tinha ficado no dia anterior na balada era tão bonita quanto o tevez...

rapaz: olha, me espere um poquinho aqui que eu já volto..
moça: onde vc vai?
rapaz: hã...hum..ah....vou buscar meu pai no aeroporto...

Um comentário:

Masamune disse...

Bom, no caso do Higienópolis pelo menos ela era curintiana. A ausência de dentes tem suas vantagens...