quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

We gotta a winner...

Ando meio sem assunto. Ando meio sem assunto e numas de achar que tudo o que eu acho é uma bosta. Não tem nada a ver com falta de auto estima não, é só uma fase de repensar meus conceitos de uma forma geral.

Bem, isto posto, não tenho tido a menor vontade de escrever. E já pensei em terminar esse blog algumas vezes. Eu só não fechei por um motivo: volta e meia me dá uma baita preguiça de fazer as coisas aqui no trampo e aí, com o blog, eu tenho um belo passatempo. E é justamente o que tá rolando agora: minha chefe já se mandou pro carnaval e tudo o que eu tenho pra fazer pode muito bem ser feito na quinta que vem. Pronto, texto novo no blog...

Já que ando sem assunto, vou escrever sobre um filme que vi há alguns dias. Requiem para um sonho. É um filme relativamente antigo, de 2000, e a maioria das pessoas com quem comentei já tinham visto e se mostraram surpresas com o fato de eu não ter visto. Enfim, o filme é do caralho!
Acho que foi o filme mais impressionante que vi nos últimos anos. Além da óbvia relação com as drogas e com os sonhos, achei espetacular a relação da velha com a TV. Acho que foi esse eco que rolou em mim.

Sem dar uma de "pseudo-antropologo-antimodernidade-vamos-todos-viver-em-comunidades-selvagens", a TV é muito mais evil do que aparenta...

Mas como ando com preguiça e com crise de conceitos, não quero evoluir com assunto. Só acho isso e pronto.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Rapaz, vc sabe que ONTEM eu tava falando com um amigo a respeito de Requiem para um Sonho. Também acho um filme fantástico. Principalmente porque estrapola a discussão de drogas, e vai para vício, de uma forma muito maior.
Vale a pena conhecer todos os filmes do Darren Aronofski, o diretor. E o último dele, The Wrestler, tá faturando tudo que é prêmio, e dizem que o Mickey Rourke simplesmente ressucitou.

Homem Oco disse...

show de bola! valeu pela dica! ainda não vi Pi, o primeiro dele..quero muito ver!

ps: e o que dizer de trilha? simplesmente fenomenal...

abs