quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Espero estar vivo...

Apesar de tudo, às vezes acontecem umas coisas que me fazem ainda acreditar que, um dia, quem sabe, assim, talvez,quando o Corínthians ganhar a Libertadores, quando o Maluf for preso de verdade, na próxima era glacial, nosso país terá jeito.

Voltando de uma aula hoje, no trem da Marginal Pinheiros, vi uma cena que me deixou muito feliz. Um senhor, bem senhor mesmo, com roupas que denunciavam sua origem humilde, lia Teatro Completo de Nelson Rodrigues (tentei de todas as formas descobrir qual peça mas não consegui). Sentada ao seu lado, uma menina lia um livro chamadoTudo o que você precisa saber sobre yoga. E atrás de mim, um cara lia Laranja Mecânica.

País do futuro? Ah, se pá...

3 comentários:

Anônimo disse...

Po, um sopro de esperança! Esse é o trem mais bem frequentado da história.

Não vai me envergonhar - diz que vc parou com aquela mania de ler a Contigo no trem...

Masamune disse...

Eu não tenho dúvida que está evoluindo, tem muita coisa acontecendo...

Agora, até o Curintia ser campeão da Libertadores o Brasil já vai ter padrão de vida da Suécia...

Homem Oco disse...

ôôô todo poderoso timão...

Eu parei de ler Contigo porque descobir uma revista muito mais estaile: chama-se Mundo Soja. Eles falam tudo que precisamos saber sobre a soja...