quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tem uma menina na lista dos meus contatos no MSN que me alegra frequentemente, sem saber.

Eu fiquei com ela há tempos, quando passei um reveillon no Rio Grande do Sul (ah....o Rio Grande do Sul...se Deus for brasileiro mesmo, ele definitivamente tem uma quedinha pelo Rio Grande do Sul).

Enfim, ficamos juntos duas noites e nunca mais nos vimos. Trocamos algumas mensagens depois disso mas nada mais. E a chance de nos vermos novamente é mais ou menos a mesma de haver vida inteligente em uma torcida organizada de futebol...

Mas as fotos que ela coloca no MSN são incriveis. Ela está sempre com um sorriso encantador.Juro, é um dos sorrisos mais bonitos que eu já vi na vida. Ou então, a imagem é apenas um close em seus olhos verdes. E é o suficiente pra me lembrar daquele reveillon, daquele sotaque...

Ah...o Rio Grande do Sul...

4 comentários:

Daniel RR disse...

Pô cara, compartilha a beleza da imagem!

caio disse...

na na não, o egoísmo é uma das falacias da minha personalidade..

e além do mais, tu é casado rapá...

Anônimo disse...

Mas vc só fica admiraaando uma fotinho, um quadradinho? Não faz nada, não puxa papo???
bjo
Aiko

caio disse...

rs..já conversamos várias vezes...

é que ela mora beeeem lonjão..

bjos