quinta-feira, 1 de maio de 2008

Hoje

Ouvindo Blind Leading the Blind do Mick Jagger...
Com frio...
Esperando uma menina linda que chamei pra jantar me responder ...
Amigos me chamaram pra jogar Guitar Hero e ouvir um cd...
Pensando porque me sinto atraído por quem não está nem aí pra mim...
Se ela não responder, eu vou...
Tenho bebido muito ultimamente...
Pensando na vida...
A irmã de um amigo morreu de câncer...
Ás vezes, queria ter nascido um tamanduá...
Com frio...
Garotos como eu sempre tão espertos, perto de uma mulher...
Não, eu gosto de ser gente...
29 anos, um filho de 05...
Blind leading the blind...que frase...
Acho que vou levar um cano dela...
A vizinha da frente está lavando roupa...
Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer...
São Paulo é foda...
A condição humana é foda...
Tá frio pra lavar roupa...
Cegos seguindo cegos...

Nenhum comentário: