terça-feira, 20 de maio de 2008

Coragem

Algumas pessoas me fazem acreditar mais no caminho que tenho escolhido.
Eu tenho uma grande amiga cuja história de vida eu admiro. Não,ela não trabalhou no Timor Leste pela Unicef; ela é bem "normal".Trabalhava em banco, cresceu em uma família "normal", religiosa, classe média. Casou-se bem cedo (aos 21 eu acho...).
Mas um dia resolveu dar vazão ao que acreditava de verdade. Separou-se do marido, saiu do banco, rompeu com os padrões religiosos e, a cada dia que passa, está mais afundada na jornada do auto conhecimento.Está grávida de nove meses. Joao Victor.
Já rompida a barreira dos 30, ela segue, com força e amor, com amor e força, nessa estrada desconhecida.

Coragem.

Algum tempo atrás,na Alemanha, um fulano disse "Torna-te quem tu és". Pô, pegou pesado hein brother...

A sensação que tenho é que a humanidade está em uma grande fila. Fila, daquelas do banco.Só que ninguém quer estar nessa fila. E não nos demos conta de que, se sairmos todos da fila, ela deixa de existir.
Enquanto isso não ocorre, longa vida aos que arriscam sair. E que padeçam de dores ainda piores os que se acovardam.

Parabéns.

Onde tudo isso vai dar? Não faço a menor idéia. Eu não faço a menor idéia onde eu vou parar.Nem quero. Dane-se. Força e amor.É o que eu preciso. Você tem sido uma grande professora.

Joao Victor, olha lá rapaz...ter esse sangue nas veias é um grande privilégio...

2 comentários:

D.N.A. disse...

Meu amigo querido, que lindo! Me emocionei. Acho que vc já sabe, mas vc já me deu, em momentos críticos, muita força pra me ajudar neste lugar que nao sei onde vai dar...bjs

sei lá quem sou eu... disse...

é o que nos resta amiga...encontrar a nossa turma!!

bjos e bjos