segunda-feira, 21 de abril de 2008

mas buda você conhece e bem...

Hoje estou piegas. Vou aproveitar este momento pra escrever sobre algo que há tempos quero, mas não tenho tido coragem.
Na minha cabeça esquisita crio milhares e milhares de diálogos diariamente. São coisas que gostaria de ter dito a alguém mas não disse ou então que planejo dizer mas na hora, não digo.
A quantidade de desculpas que deveria ter pedido e não pedi; de declarações de amor e carinho que nunca vieram a existir; de sapos que engoli sem querer e que depois me remoem é incalculável.Sei que existe um componente social nesta história mas também há um forte elemento da minha personalidade: tenho um medo terrível de parecer ridículo, o que acaba me travando em vários aspectos.
Toda essa introdução pra dizer uma coisa que, provavelmente, nunca direi pessoalmente. É pra galera da minha sala no INDAC: vocês são muito especiais pra mim.
Eu tenho uma natureza invejosa e competitiva mas com vocês tenho aprendido o que é generosidade e a torcer, de verdade, pela felicidade dos outros.

Meus professores, muito obrigado.

Nenhum comentário: