terça-feira, 10 de janeiro de 2012

você veio passear?

outro dia li em uma revista que o que os headhunters mais procuram, hoje em dia, é uma característica nomeada de accountability...é um nome bonito para "assumir as picas pra si".

modismos à parte, quando servi o exército, o capitão sempre nos dizia "existem dois tipos de pessoas...as que resolvem e as que se justificam.."

hoje eu concordo 110% com isso...a quantidade de justificativas que ouço é impressionante...."mas eu mandei e-mail..."..."ah, mas eu pedi pra fulano resolver"...."mas eu esqueci meu celular carregando.."

porra, que merda...que bando de gente lesmenta e amorfa que somos....

accountability ??? pra mim chama-se "honrar as calças que se veste"..

enfim, só um desabafo...ter um blog é mais barato que terapia...

7 comentários:

Masamune disse...

Mas a do Headhunter é a maior cascata...em multinacional assumir as picas te leva a demissão rapidinho...pra ser promovido tem que saber botar no dos outros.

caio disse...

hahaha...excelente!!! é como ouvir "perfil empreendedor"...poxa, se é perfil empreendedor, pq tá procurando emprego aqui???

abs

Anônimo disse...

Boa - e comentários perfeitos..hehe

Estou trabalhando com um cara que está só com UM tema sob sua responsabilidade e ainda tá reclamando, querendo se livrar dele (o pior é que o cara é um dos sócios da empresa)...

Daniel

Adriana Stein disse...

Concordo com tudo! Ate com o "ter um blog é mais barato que terapia..." rsrsrsrs

Homem Oco disse...

hehe..rovare, vc fala, fala mas acho que adora o ambiente corporativo....vai virar vp logo mais parceiro..rs

arstein, é altamente terapêutico né..

bjos

Adriana disse...

Sim... Altamente terapeutico! ;)

D.N.A. disse...

I Agree!!!bjsssssss