segunda-feira, 11 de julho de 2011

de médico e de louco...

esta noite tive um sonho sui generis...sonhei que estava em um compartimento coletivo, muito parecido com as cápsulas da london eye, mas definitivamente não estava na london eye e estava no nivel térreo...era um ambiente para cerca de 20 pessoas e estava lotado...não consegui identificar onde exatamente o local ficava mas lembro de ter visto boeings passando muito, muito perto (da VASP...eu conseguia ler a logo da companhia aerea..), o que me fez acreditar, na hora, que estava em St Martin (em St. Martin, a cabeceira do aeroporto fica há poucos metros da praia...as pessoas que estão tomando sol tem suas cangas reviradas quando um avião pousa ou decola da ilha...).

bem, em determinado momento eu comecei a cantar Evidências...depois de alguns versos, as outras pessoas começaram a me acompanhar, bem empolgadas...uma determinada hora, eu percebi que a potencia da música era muito maior do que a soma de algumas vozes humanas..parei de cantar para prestar atenção e identifiquei a música saindo de caixas de som muito potentes...o nosso ambiente tinha sido, de repente, transformado em um show do Zezé Di Camargo e Luciano...

pois é...

5 comentários:

Masamune disse...

Zeze di Camargo? Isso é sonho ou pesadelo?

Quando eu fazia terapia a mulher analisava os sonhos comigo. Tinha muito a ver, fazia bastante sentido com o que eu estava vivendo na época. Mas é bem simbólico mesmo.

Eu também tive um sonho retardado esses dias, mas como não escrevi já me esqueci.

Abratz

caio disse...

hum..será que eu quero virar piloto da vasp? ou construir rodas gigantes? ou eu sou a reencarnação do josé augusto??

enfim..saudade docê mano..vamo agitá uma breja esses dias!

abs

Rivotril disse...

volta para o LSD.....faz menos mal do que vc tá tomando agora....

Deise disse...

sonho é uma coisa muito maluca, né?!
interpretar...só em análise mesmo, por causa do sentido de cada coisa pra você...mas eu sempre presto atenção no que Freud chamou de "resto diurno"...é uma memória do q vc viu, ouviu ou pensou no dia anterior e q aparece no sonho, por exemplo, no caso do seu, ter ouvido uma música do zezé ou ter ido ao aeroporto, ou lembrado/falado de algum lugar que aparece no sonho!
Tenta ver se vc identifica um resto diurno neste sonho, depois me conta.
Um beijo!

Homem Oco disse...

hum...fiquei pensando no resto diurno mas acho que a memoria nao anda me ajudando muito...ms estou mais atento a isso em relação aos meus sonhos..vlw pelo toque!!

bjos