sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pra pensar

Muito bom o post..só alguns comentários:

- eu conheci alguns países europeus e o que ele fala de Berna é aplicável a todas as cidades que estive (além de várias cidades em SC e RS, Brasília..)

- eu trabalho na paulista e é fato que o corpo ficou 4 horas estendido sob um plástico até chegar o IML

- quem nunca recebeu uma fechada de um busão como esta que matou a moça ?

- eu não ando de bike mas acho que no cerne da questão não está a bike e sim a responsabilidade que o cidadão comum tem para fazer uma cidade mais habitável através do respeito.

http://marioav.blogspot.com/2009/01/protesto-dos-ciclistas-na-paulista.html

3 comentários:

Masamune disse...

Deu até um arrepio na espinha quando vi essa notícia, eu ando na Paulista com uma certa frequencia...

Mas não vou desistir, ontem mesmo saí pra andar - tá certo, foi no Ibira, tô meio cabreiro ainda...

Anônimo disse...

É Caio, o mais triste de tudo é saber (e infelizmente tenho convicção disto) que NUNCA viveremos em uma cidade civilizada. O cara do blog disse que não está pedindo nada impossível para que a situação mude, ou seja, educação. Pois é, neste lugar isto parece simples, mas é utopia pura. Se mesmo parte das pessoas que recebem educação "formal" não são dignas de serem consideradas educadas, imagine o exército de novos ignorantes que contiunuarão surgindo....
E se a justiça não coloca na cadeia nem assassinos condenados (vide o caso Pimenta Neves), o que dizer de meros "atropeladores"?
Abraço!

Daniel (TFN)

Homem Oco disse...

é, vcs têm razão..a situação parece sem saída mesmo..pelo menos pra nossa geração..

mas por mais absurdo que pareça, eu sou otimista..acho que comparando-se com 50 anos atrás, as coisas estão melhores e a tendência é melhorar..hehe, mas isso dá uma bela discussão...

bom te ver por aqui daniel!! venha sempre!

abraços