quinta-feira, 12 de junho de 2008

"...but it's oooooover nowwwww....."

Uns tempos atrás andei amarradão em uma garota.Não cheguei a me declarar mas passei vários momentos pensando muito nela ou babando como um garotinho inocente.Depois de uns meses, passei a achar que nossos caminhos são muito diferentes e estou, a cada dia que passa, mais tranquilo com relação a ela (hehe, adoro as desculpas que damos para nós mesmos para não correr atrás do que queremos...).

Às vezes, ainda me pego pensando nela...ontem, por exemplo, passei por um momento "tomara-que-ninguém-esteja-me-vendo" delicioso, daqueles que só acontecem quando estamos gostando de alguém. Estava no meu carro, parado em um farol na Pedroso de Moraes, cantando a plenos pulmões It must have been love, da Roxette, que tocava no rádio. Eu devo ter proporcionado um espetáculo, digamos, curioso para os carros ao lado...

Quando a música acabou, fiquei empolgado e comecei a pensar em outras músicas que nos fazem pagar esse mico. Aí vai o resultado dessa bizarrice....cara, eu devo ser malucão...

10 melhores músicas "para-se-esgoelar-parado-na-Pedroso-de-Moraes-quando-se-está-gostando-de-alguém":

1 - It must have been love, Roxette (imbatível)


2 - I can´t stop loving you, Van Halen


3 - Total Eclipse of the heart, Bonnie Tyler


4 - I´ll be there for you, Bon Jovi


5 - Don´t you remember you told me you love me, baby, The Carpenters


6 - With or Without you, U2


7 - Betterman, Pearl Jam


8 - Baby Can I hold you, Tracy Chapman


9 - I was born to love you, Queen


10 - Everlasting love, U2


Da próxima vez que cair de quatro por uma pequena, já sei o que ouvir no carro...

4 comentários:

Coisas minhas... disse...

Ahahahahaha... sensacional meu brother, sensacional !! Quem nunca teve se quer um momento desse... um sorriso espontaneo no rosto é inevitável !! Parabéns pela sinceridade do texto e acervo sem palavras !?

caio disse...

haha...show bebê!! se a mulherada soubesse os micos que pagamos por causa delas né...enfim....

Anônimo disse...

Caio, vc é ótimo !! Adoro lê-lo !!! Vc devia escrever um livro, eu compro, juro !!!
Beijos
Arê

sei lá quem sou eu... disse...

oi arê!!! que surpresa boa seu comentário!! devia aparecer mais!!!!
obrigado mesmo pelas suas palavras...mas acho que uma leitora só não faria uma editora me publicar...bom, acho que minha mãe me leria também né..

muitos beijos