quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu odeio Rede Social

Eu nunca tive orkut, facebook ou qualquer uma dessas merdas. Hoje é por ideologia, mas no começo eu não tinha por questões práticas. Quando a febre do orkut começou, a empresa onde eu trabalhava bloqueava acesso a este site. Quando chegava em casa à noite, a ultima coisa que eu queria era sentar na frente do computador.

O tempo foi passando, a onda foi aumentando e eu perdi o bonde da história. Quando saí da empresa, até pensei em montar um perfil, mas a preguiça falou mais alto.

Hoje, eu devo receber uns quatro convites por semana para entrar em alguma rede social. Com grande prazer recuso todos. Acho uma bosta.

Mentira vai, eu entrei no linkedin, uma rede social com fins profissionais. Quando fui demitido, dei uma desesperada e fiz meu perfil. Minha ultima atualização tem uns seis meses...

Sei lá,eu acho muito esquisito ficar lá colocando foto, mandando recadinho, entrando em comunidade....diversos amigos meus já justificaram dizendo que comeram varias mulheres ou reencontraram muita gente antiga por causa do orkut..mas eu quero que se dane, nao quero comer nem reencontrar ninguém (tá bom vai, comer até que seria bom...) Mas enfim, o ponto é que parece que virou mais uma daquelas obrigações estupidas que aceitamos sem questionar...vc tem que ter o carro mais bacana, o celular mais bacana e ser uma pessoa "conectada"....nada contra carros e celulares, que você morra no inferno se investe sua vida para bancar um carrão mas eu curto gastar meu tempo com outras coisas...encontrar pessoas ao vivo por exemplo...ter minha privacidade preservada por exemplo...reencontrar amigos perdidos acidentalmente por exemplo...

Lembro que no meu ultimo emprego o diretorzão lá tinha um perfil no facebook..era patético aquele cara de 50 e poucos anos, que pintava o cabelo e contratava pessoas de acordo com a qualidade da unha delas (é sério isso..), tentando pagar de antenado, de que estava por dentro da ultima onda publicada na Você S.A...

bom, foi só um desabafo....ah, acho que quem tem twitter deveria ser deportado para a coréia do norte...e quem segue twitter deveria ser obrigado a assistir TODOS OS DIAS a novela Uma Rosa Com Amor, do sbt...

ps: blog não, blog é da hora....

65 comentários:

Masamune disse...

Que mal-humor, isso é coisa pro outro blog...do enxaqueca...

Estou no facebook, realmente não serve pra muita coisa, eu não atualizao porra nenhuma, nem coloco fotos, se todos fossem como eu a parada ia ficar em branco. Uso meio como msn, mandando msgs.

Agora twitter realmente é foda. Quem quer saber o que o imbecil pensa? O próximo passo é implantar eletrodos na cabeça de uma celebridade para os pensamentos irem direto via conexão sem fio pro Twitter. Ah, a antena pode ser instalada no oríficio da parte de trás do corpo...

Anônimo disse...

Gostei!
Não suporto esse povo que fica conectado o dia inteiro, esse negócio de Colheita Feliz que essas redes inventaram, pra mim é esterco feliz! Mas usa quem quer e como quer, eu tenho Orkut e Facebook, estão meio abandonados mas tenho pessoas no meu Facebook que dificilmente eu encontraria na rua, como uma amiga minha do Japão que eu havia perdido totalmente o contato... Bom, prefiro acreditar que é uma fase, isso vai diminuir, hoje é uma febre, amanhã vai cair de moda, como aconteceu com o cigarro... Tenho fé que um dia alguém prove que excesso de internet dá câncer, e os tributos sobre a internet vão subir, e tal... como o cigarro.
Bjo,
Aiko

Homem Oco disse...

hehe..rodrigao, aposto que vc tem um codinome só pra ter um twitter sem que ninguém descubra...e vc deve postar coisas como "hoje ganhei um Serenata de Amor da minha namorada"..

Aiko, eu comecei a cascar o bico lendo seu comentario, imagindo vc falando "esterrrrrco feliz"...cuidado hein, vc tá ficando igualzinha à tiazinha da academia...rs...bjocas

Anônimo disse...

Eu também detesto essas porcarias de rede sociais, coloco o minimo e nunca mais atualizo.
Eu usava o msn so para ter meus parentes, meu namorado (muitas vezes esse msn salvou avisando que deu problema com o pneu da moto) e amigos mais próximos e depois que apareceu a idiotice de perfil integrado a ele tá um lixo. Tem convite de gente que nunca vi ou ouvi falar e perdi a paciencia botei privacidade máxima. Isso é chato, eu sempre to ocupada no pc e vem gente querendo passar mais de meia hora teclando é um porre. Sorte que quem estpa no meu msn, faz poucas perguntas e pronto tá resolvido.
Eu oho site e blogs e para mim basta, uso a internet para pesquisar e ver e-mails e só.

Homem Oco disse...

pô anonima, concordo completamente contigo!! depois que o hotmail passou a ter rede social tb to achando uma bosta..

valeu pelo comentario!

Anônimo disse...

Falou e disse! Além do que onde é que a bandidagem vai caçar informações pra sequestro relâmpago, furto em residência etc? O falta do que fazer desta gente! Vai ler um livro em vez de ficar vagabundando em orkut , facebook, sei lá mais o que!

Anônimo disse...

Porra, sensacional este post. Eu também ODEIO E DETESTO COM "LETRAS GARRAFAIS" essa porquera. Até já tive orkut, até peguei mordi algumas meninas e por aí vaí. Hoje em dia só tenho msn e tb estou achando outra porquera, nunca vi 300 contatos e pessoas enviando e eu tb enviando pedidos de "aceite-me" sendo q depois nunca mais nos falamos, tb já peguei algumas meninas graças ao msn, mas pohh "vei" a medida que vamos ficando mais velhos as coisas vão mudando e hj em dia tb prefiro conhecer e conversar pessoalmente e direto. Aos "abilolados/abestados(rsrsrs)" da vida desculpem a franqueza excessiva, e pra finalizar, bicho parabéns pelo post, muito bom mesmo.

Homem Oco disse...

pô galera, não tinha visto os ultimos dois comentários!

valeu aí pela palavras!!!

grande abraço!

Anônimo disse...

Bons tempos em que o sistema era para fins acadêmicos, científicos, pesquisas, bate bapos no IRC ou ICQ e vários jogos divertidos... Hoje com a inclusão digital (no caso as Redes Sociais) a rede virou uma zona! Um sitcom juvenil, um reduto de pessoas deprimidas ou maníacas, uma rota de fuga da realidade ou um big brother cibernético... Todos tem o direito a liberdade de expressão, mas, com coerência e bom senso. Vamos reduzir o exibicionismo barato. Saudades dos tempos antigos, navegar é preciso...

Amigo Anthrax-75

Sarita disse...

Olá, Homem Oco, eu concordo em parte com voce, parece-me que essas redes sociais são só mais um compromisso que vc tem de ter de visitar (pelo menos uma vez por semana) e fazer atualizações, responder e mandar recados, etc...

Das infinitas que existem eu só tenho orkut, e embora deteste-o às vezes, não consigo me desfazer dele, pois é o único meio de falar com algumas pessoas distantes, eis a única vantagem. Mas também recebo no e-mail vários convites de outras redes e recuso todos.

Um dia eu hei de excluir aquele orkut...

Homem Oco disse...

Oi Sarita!! Legal, valeu pelo comentário!!

Apareça mais vezes!

abs

Negociadora RS disse...

Parabéns pelo post!
Pra começo de conversa, Twitter é coisa de gente VAGABUNDA, que não tem o que fazer.Daqui a pouco vão lançar a revolução em "oito caracteres".
Além do mais, é inútil pela falta de usabilidade e das brechas de segurança para a rede.
Ninguém entende o papo de quem segue! Tudo fora de contexto, falta de privacidade, falta de ética, perda de tempo e coisa de gente presunçosa.
Uma ferramenta para pessoas que não tem nada pra fazer compartilharem seu tempo com pessoas que também não tem nada pra fazer… a humanidade caiu na enorme mediocridade de responder “o que vc anda fazendo” para um site de hora em hora.
Espero que essa hype modista em cima do twitter em breve seja coisa do passado e finalmente veremos se o próximo fenomeno da web 2.0 será tão inútil e superestimado como os anteriores…

F.* disse...

Até que enfim um homem nesse mundo de meu Deus.

Parabéns, amei o post !!!

Homem Oco disse...

Oi Negociadora RS, sei lá viu, esse mundo é muito esquisito..vejo uma galera reclamando que "as pessoas cuidam muito da minha vida" e, ao mesmo tempo, o facebook tem milhões de partipantes..acho que na próxima encarnação quero vir um cisticerco...

F.*, valeu aí pelos comentários!! seja sempre bem vinda!!

Negociadora RS disse...

Então, por esse ponto de vista tu tem razão, pois a galera reclama da invasão alheia mas em compensação não desgrudam dos seus facebooks e afins... Acho que vou te fazer cia na próxima encarnação como cisticerco também!
Um abraço

Anônimo disse...

Tudo começou há alguns anos, meu marido começou ingenuamente com um perfil no Orkut. E daí ficou viciado em cada rede social existente. Já nem nos falamos. Vejo ele passar cerca de 12 horas na frente do computador acessando idiotíces que outros postam em redes sociais e mal olha pra mim e para as filhas.
Isso é o fim! É por isso que odeio redes sociais.

Tatica Lopes disse...

Eu concordo com o post. E o pior é que agora as empresas ainda começaram com a frescura de escolher candidato depois de "visitar" (leia-se "fuçar") o perfil de alguém em alguma rede social (Facebook ou LinkedIn). A onda agora é o Facebook. Uma questão de tempo... daqui a pouco tem gente cuspindo no Facebook, da mesma forma como fazem com o Orkut (o antigo "must have" da grande rede). Ai de você se não tem um iPad, um iPhone... quem é você se não está no Facebook. Eu tenho Facebook, e todas as vezes em que tentei falar mal do Facebook, no próprio site... pobre de mim. Tô começando a ficar com medo disso, porque as pessoas estão com uma necessidade desgraçada de estar on-line, de aparecer na rede, de contar a sua vida, de ficar minuto a minuto via iPhone fofocando que comeu pipoca, que está virando a esquina, que o avô tá doente (rezem por ele!), que... ai. Quanta disposição pra ser babaca. E ai do mané que se embananar ao apertar o botão errado...

Anônimo disse...

AINDA EXISTE SALVAÇÃO!!!!
Achei que eu fosse a única pessoa nesse mundo que odiasse as redes sociais...
exclui meu orkut faz pouco tempo, pq ja deu, to de saco cheio dessa patifaria toda...
e quando eu digo que não tenho facebook, eu pareço uma índia que não conheçe nem oq é tv! é um absurdo.. espero que toda essa modinha escrota passe logo, e as pessoas voltem a viver na realidade do dia a dia!

Homem Oco disse...

Salve galera!! Pois é, onde sera que tudo isso vai parar né...

pena que vcs nao colocaram o nome de vcs, mas valeu mesmo pelos comentários!

Tatica, concordo 100% contigo!

grande abraço!

FRANCIS disse...

CONCORDO EM GÊNERO, NUMERO E GRAU! EU TAMBÉM ODEIO REDE SOCIAIS!!!

Anônimo disse...

Precisamos reaprendermos a viver,curtir as boas coisas da vida,sair um pouco da frente da telinha,deixar de colecionar amigos de figurinha,o que o orkut e facebook é para a maioria,pois la temos amigos que nunca iremos ver na vida que nao fazem parte do nosso meio,isso e idiotice total.
Redes sociais sao responsaveis por grande parte das infidelidades,as mulheres por exemplo,pra nao se exporem utilizam muito pra por chifre no coitado que rala o dia todo,criando perfil badoo escondido por exemplo e etc.... a internet e uma maravilha,mas pra quem sabe usa-la

Banda Massive Roots disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Graças a Deus vocês existem!

Anônimo disse...

Cara eu acabei de deletar meu FB... falei disso a um amigo meu e ele falou: -meu deus! jamais faria isso... o que os teus amigos vão pensar?
Quase mandei ele tomar no * , mas fiquei com peso na conciencia se tinha mais gente normal como eu que se dá conta que essa onda de rede social é uma bosta e encontrei seu blog pelo Google. É bom saber que não estou sozinho hehe

Abraço.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, e conheço várias pessoas com essa mesma visão.
Penso mesmo é que é falta do que fazer, as pessoas querem ter do que comentar depois.

Anônimo disse...

Muito bom! Apoio...

Homem Oco disse...

hehe..valeu pelo apoio galera!!

abraços

Pancada disse...

Odeio tudo isso e muito mais! Odeio blogs tbém! O que move a internet é a putaria, vamos falar a verdade! Hahahaha...

Anônimo disse...

Quem bom saber que não estou sozinha no mundo! Sou uma mulher de 35 anos, moro com o mesmo homem há 13 e me considero "normal". Eu ABOMINO essa carência em que as pessoas se encontram hoje em dia e sentem a necessidade de falar, minuto a minuto, que estão indo ao banheiro, passando cotonete nos ouvidos, etc. Twitter pra mim é o supra-sumo da inutilidade atual. Eu tinha um perfil (tosco) no FB e um dia percebi o quanto eu era patética em logar aquela porcaria só pra ficar olhando perfil dos outros. Eu caí em mim e pensei: "minha filha, deixa de ser imbecil e larga dessa vida inútil". Desativei meu FB finalmente, que nem usava pra nada e me senti até mais aliviada. Credo...*medo*

Homem Oco disse...

valeu pancada!!!

oi anonima, hehe, tb não precisa ser tão dura com vc mesma...valeu pelo comentário!!

Anônimo disse...

Muito bom saber q existem pessoas inteligentes, essa febre de FB vai acabar como o Orkut. Rede Social é uma droga, nego fica olhando sua vida e vc fica olhando a vida dos outros. Se pelo menos usasse pra fala mal do governo e talz, mas nao a gente fica na colheita feliz, postando nossa vida a cada segundo. Isso tem q acabar. O principal é o olho no olho, onde vc realmente conhece a pessoa vc ouve a risada da pessoa, na net a gente tem q fica imaginando risos, na realidade a gente ve a expressao das pessoas nao precisa de emoticons é tanta coisa inutil q eu nao entendo na internet. Policia tem acesso a nossas conversas do msn é so pedir autorizaçao, o que nao falta é cracker na internet pra tentar ** com a vida de alguem. A internet tem seus beneficios? SIM. Mas no meu ponto de vista existem mais coisas ruins do que boas na "nuvem". Obrigado a todos que leram meu desabafo, nao aguento mais o mundo no estado em q esta. Homem Oco se for faze algum protesto contra isso conte comigo, so deixa uma mensagem aqui.

Daniel disse...

Este post foi salvador - achei que estava sozinho... Tenho uma empresa desenvolvedora de sites e acho essas redes sociais simplesmente inúteis.

Fui resistente ao Orkut a ponto de nem sequer criar o meu perfil. Twitte tb ... nem pensar. Quando chegou a onda do Face Book eu entrei por entrar, por influência de amigos.

Mas as minhas impressões que eu tinha só se confirmaram: É invasivo e chato, muito chato. Para mim isso é coisa de adolescente vagabundo que devia estar estudando para não escrever como um analfabeto funcional. Agora, o pior de tudo é que descobri que algumas pessoas com quem eu batia papo pessoalmente são completamente idiotas na sua “versão rede-social”.
Frases do tipo “Sexxxxta-feira, sua linda, você chegou !!!! “ ou “Bora pra academia !!”, “Aííí, que manhã gelada”... Ahhh vai, puta coisa chata ... fala sério... E mãe e pai novatos no FaceBook ? Quer coisa mais chata: “Olha o Pedrinho babando”... “Pedrinho resfriadinho. Que dó!” ... “Pedrinho com o macacão dado pela tia Creusa” ...”Pedrinho cagando”, “Pedrinho golfando” ... mas que MERDA!!!

O que tenho a dizer é o seguinte: minha vida não é tão emocionante para ser “seguida”. Claro que viajo, claro que tomo os meus gorós, que vou ao cinema, que namoro, que tenho amigos etc ... como outra qualquer pessoa. Mas eu me pergunto: “E daí ?? Será que isso interessa tanto assim??”. Lamento, mas não me presto a esse papel ridículo de voyeurismo pela web, sorry!

Anônimo disse...

adorei,era tudo que eu queria e precisava ouvir, pensei que estava sozinha...isso significa que ainda ha solucao.

Leonardo disse...

Cara concordo plenamente contigo,qndo as pessoas perguntam pra mim se tenho facebook,orkut etc,e eu respondo NÂO ,parece q eu sou um E.T. sei la,é muito bizarro,acho as redes sociais inuteis,prefiro sair pessoalmente com meus amigos,conversa pessoalmente com eles, eu fico imaginando onde o mundo vai chegar com o avanço dessas malditas redes sociais,SE DEUS EXISTE UM DIA ESSA MODINHA DE REDES SOCIAIS VAI ACABAR !!!

Leonardo disse...

Cara concordo plenamente contigo,qndo as pessoas perguntam pra mim se tenho facebook,orkut etc,e eu respondo NÂO ,parece q eu sou um E.T. sei la,é muito bizarro,acho as redes sociais inuteis,prefiro sair pessoalmente com meus amigos,conversa pessoalmente com eles, eu fico imaginando onde o mundo vai chegar com o avanço dessas malditas redes sociais,SE DEUS EXISTE, UM DIA ESSA MODINHA DE REDES SOCIAIS VAI ACABAR !!!

Homem Oco disse...

Hehe moçada, bom saber que ainda há vida inteligente na Terra..

anonimos, valeu pelos comentarios!!

daniel, pode crer né, se novo pai já é osso,novo pai na era virtual fica "sensacional"...

leonardo, sei se acaba não, mas daqui a pouco os adolescentes vao precisar gastar o tempo com outras coisas..e aí virá uma nova geração, sabe deus qual serão as novidades..

abs

Anônimo disse...

Muito divertido o comentário do Daniel!Verdade ,peguei a onda e consegui ficar um mes,lendo as baboseiras inúteis,que não dá para acreditar que são pessoas adultas escrevendo!Sem dúvida,as pessoas estão muito carentes e inseguras e o pior solitárias.Para ficarem ali ,apenas acumulando números em amigos,e não vivendo de verdade!Bjs e valeu,pensei que só eu pensava assim,pois todos que eu conheço ,acham essa miséria de redes sociais,o ´maximo!

Anônimo disse...

Eu também odeio esse lixo, sou vendedor e me sinto obrigado a criar conta por que muitos clientes só entram em contato através desses lixos.
Fico irritado demais quando vejo as pessoas conectadas a isso, falando besteira e sem terem o que fazer.
Odeio essas modinhas idiotas.

KELLY disse...

OLÁ,GOSTEI DE SEU COMENTARIO HOMEM OCO DE VERDADE QUEREM MANIPULAR NOSSAS AÇÕES.COISAS DO TIPO: ACORDO ESCOVO OS DENTES TOMO BANHO,CAFÉ VOU TRABALHAR OPS! DEVO ME CONECTAR NO ORKUT;GENTE ACORDA PRA VIDA,COISA DE RETARDADO SE DEIXAR INFLUENCIAR POR COISA TÃO SEM VALOR QUE NÃO AGREGA NADA;MODINHA INUTIL.

Homem Oco disse...

valeu pessoal!!!

Anônimo disse...

Pior é ter que aguentar "especialistas" dizendo que as redes sociais "revolucionaram as formas de comunicação". Só tem porcaria nas redes sociais. Quase 100% do conteúdo publicado é dispensável. Na minha opinião rede social serve apenas para saciar as necessidades dos exibicionistas. É sempre a mesma coisa: a menina que tira foto fazendo biquinho, playboy exibindo carro novo, classe média radiante com viagem ao exterior, engraçadinho metido a intelectual postando opiniões carregadas de sarcasmo com um tom de humor para ganhar seguidores... e assim vai.

Anônimo disse...

Eu criei recentemente um Facebook.Os especialistas dizem que em processos de seleção é obrigatória possuir uma rede social,porém gostaria de não fazer parte disso. O que vcs acham das Redes Sociais em relação ao campo profissional???

Homem Oco disse...

Anonimo 1, valeu pelos comentários!

Anonimo 2, nao sou especialista do setor entao posso te dar apenas a minha opinião. Se te disseram que é importante e a pessoa que te disse é alguém cuja opinião vc respeita, talvez seja inteligente ter uma mesmo...sem muita coisa, só pra constar...aí depois que vc conseguir o emprego vc apaga..hehe..mas acho que a decisão é sua né....valeu pelo comentário!!!

Anônimo disse...

Enquanto vc entra e fica no facebook orkut ou outras coisas do tipo, eles rolam de achar bom pois as publicidades vendidas caeem no bolso como criança ganhando troco!!!

Anônimo disse...

Eu vejo tantas pessoas participar dessas besteiras, que eu pensava que era só eu que odiava.

Camila disse...

Eu realmente tenho pavor de qualquer tipo de rede social. Acho totalmente desgastante e anormal ter uma vida virtual ativa nessas redes.

Anônimo disse...

No veih postei no seu blog aqui a mais ou menos um ano atras, e acabei volçtando.
muito bom o conteudo. parabens.



reinaldo.np

Anônimo disse...

Pôxa, que legal! Boa idéia o seu Blog. Pensei que eu fosse uma alienada por não querer fazer parte dessas redes sociais. ODEIO!!! As pessoas estão tão doentes, obcecadas com isso, que fiquei chocada um dia desses: fui fazer exame em um Laboratório, isso cedo, tipo 07:00h, várias pessoas aguardando chamarem suas senhas. O Balcão de atendimento era em formato de "U" e, ao ser chamada, pude perceber que a atendente que estava de costas pra mim, ou seja, de costas pra pessoa que estava me atendendo), era um guichê "Preferencial". Pois, bem, ela chamou uma senhora idosa que estava na vez, pediu lá os papéis e, ao invés de preencher os dados da senhora, abriu o MSN e ficou uns cinco minutos batendo papo, enquanto a senhora a aguardava em pé. Eu fui atendida mais rápido do que a senhora e, fiquei parada em pé, observando até onde aquela atendente continuaria a desrespeitá-la. Então, não suportando o descaso, chamei a pessoa responsável e relatei o fato. Meu Deus, achei um absurdo! Vi que ela foi repreendida(discretamente) e então passou a dar atenção à sra. idosa. Viu só o que essas redes sociais estão fazendo? Fora que alguns jovens mal intencionados, envolvidos com gangues, marcam encontros para brigarem com outras gangues, como aconteceu uma vez em um Shopping em Manaus; um vagabundo ameaçou espancar o filho de uma amiga, só porque ele estava saindo com sua ex e por aí vai. Sem contar as traições nos casamentos e muitas outras coisas mais, que enumerar seria impossível.
Sou a favor de ler um bom livro, ir ao cinema, passear com minha família, conversar com os amigos, etc. Acho que nunca vou conseguir me enquadrar nisso. Intenet pra mim, só pra ver clipes antigos do meu tempo de adolescência, enviar e-mails e pesquisas no Google.
Parabéns pela iniciativa.
Um abraço
Nadja Vasconcellos

Homem Oco disse...

Camila, Reinaldo e Nadja, valeu mesmo pelos comentários! sei que vai soar um baita cliche, mas alegria de blogueiro é ver a galera dividindo as opiniões!!

abs

Anônimo disse...

olha gente, sou musico, produtor de audio, tecnico de gravação, mixagem e masterização.
tenho orkut mas n atualizo faz 6 meses.
tenho twitter mas como bom corinthiano, fiz pra xingar o valdivia rsrs
n tenho e nem vou fazer facebook a menos que isso me de um retorno financeiro.
enfim...um amigo fala que eu tenho q ter uma rede social pra fins profissionais. mas convenhamos: ele ateh hj n ganhou um centavo por intermedio de redes sociais. e tenho dito

Allan disse...

Concordo plenamente com você.

E acrescento que as pessoas estão ficando mentalmente preguiçosas. Essas redes sociais está atraindo, seduzindo, viciando e manipulando as pessoas e quase ninguém percebe. Ainda bem que não sou o único com essas ideologias.
parabéns !

Nanyzinha disse...

CONCORDO! Adorei...ODEIO REDES SOCIAIS! o povo só sabe ficar cuidando da vida dos outros e etc.

Aff!!!
Prefiro sair com meus amigos, aproveitar um almoço em família do que perder tempo com bate papo em facebook etc.

Facebook é uma bosta! só tem gente falando da sua vida a cada 5 minutos...pq nao compra um diário e escreve lá? pq q nao vai ler um livro? qual a graça de ter 3823289832 amigos adicionados? qual a graça de ter pessoas invejosas fuçando sobre sua vida, cuidando de sua vida, colocando defeito em tudo, fica com criancices com indiretas esses negocinhos de facebook!

ODEIO REDE SOCIAL! não tenho nenhuma... apenas EMAIL no HOTMAIL e nunca entro!!!

Orkut, facebook e outras redes sociais não tem graça...isso só serve para perder tempo de nossas vidas!

Homem Oco disse...

anonimo, allan e nanyzinha, show de bola!! valeu pelos comentários!!! a gente podia criar uma rede social com todos que odeiam rede social..hehe..

Unknown disse...

Não vamos esquecer que a Nova Ordem Mundial irá usar as Redes Sociais para atingir seus objetivos de dominar o Mundo e implantar sua Marca - 666 - http://www.youtube.com/user/abraosseusolhos.
Um prato cheio, já que a internet está cheia de pessoas com mentes vazias e corações gelados. Gado pronto para o abate!

Anônimo disse...

Cara,eu concordo plenamente com tudo que vc acha dessa merda de redes sociais-é o fim da privacidade das pessoas-aqui onde moro,São Mateus do Sul,Paraná,outra merda que se compara a tudo isso q vc defende, é uma turma de ignorantes(idiotas mesmo) que deram a sorte grande uma vez num concurso da Petrobrás que acabou chamando praticamente todo mundo que fez o concurso. Tem cada cara q vc olha pra ele e vê q não teria futuro nenhum na vida, e por causa de uma "cagada" da Petrobrás a cidade tá cheia de gente q se acha, com carrão,casona,petequinha,clube social...dá até nojo!!! Eu repudio essas pessoas.Cambada de zé arruela chifrudo cheio de dinheiro!!!Abraço

Anônimo disse...

Concordo...Odeio redes sociais de todos os tipos, pensei que era a única a não gostar, não consigo encontrar graça e nem utilidade nisso. Bando de otários querendo se aparecer, coisa de ignorante e de pobre de espírito, sem falar que são uns zumbis, deixam de viver a vida real para ficar em frente ao computador, espiando a vida dos outros, vendo mentiras e besteiras que não acrescentam nada a sua evolução!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk ... gente louca ... quem não gosta de algo não gosta e pronto! Pra que exteriorizar, Xingar quem usa? isso parece frustração.

Anônimo disse...

isso esta tirando a minha vontade de viver , eh horrivel estar no meio de idiotas hoje em dia...força pessoal, diga nao as redes sociais

Anônimo disse...

acho q vc tem toda razao,atualmente a sociedade acha q se vc n for uma pessoa influente nas redes sociais , n viver nelas vc n é ninguem.eu tenho facebook e me sinto obrigada a postar coisas e o pior ser ter o povo pedindo o povo pedindo curtida pra mim em foto pra ser considerado alguem na vida quando na verdade acredita que a vida é viver de aparencia querendo mostrar o tanto q vc é popular e feliz.todos tentando deixar os outros com inveja quando na verdade n sao felizes coisa nenhuma e sim um bando de viciados q n tem vida fora dessas malditas redes sociais

Unknown disse...

Nunca tive orkut, twitter etc, tive facebook por um tempo, mas não aquentava mais ver o que as pessoas tomaram no café da manhã, almoçaram, jantaram, quem estavam namorando, qdo foram ao médico, orações, gente acidentada, viagens, os carros novos dos fulanos, etc etc ... recebia convites de aniversário e festas somente pelo facebook, ninguém ligava para ninguem ... que horror, gente querendo mostrar roupas novas, esmaltes da moda, fotos da casa nova, e por aívai ... sem contato pessoal nenhum, apenas alimentar o ego e suprir carencias ... parei com a rede social quem quiser me convidar para festas que me liguem ou venham pessoalmente a minha casa .... sou careta? Tá bom, mas não falo com máquinas!

ANDREIA PAOLINO disse...

PORRA, PENSEI QUE EU FOSSE MALUCA POR DETESTAR ESTAS BOSTAS DE REDES SOCIAIS. COMO DISSE O WAGNER MOURA EM UMA ENTREVISTA ONTEM,ESSA PALHAÇADA NÃO PASSA DE "REVISTA CARAS AUTOEDITADA". CONCORDO PLENAMENTE. SÓ TEM IMBECIL QUERENDO SE SENTIR INCLUSO NO MUNDO.

Inha disse...

ALELUIA! Não sou a única! Me sentia tão sozinha com meus conceitos e então resolvi "jogar" no google "odeio redes sociais" e, finalmente achei outras pessoas com os mesmos pensamentos. Não possuo Facebook, WhatsApp, Twitter ou qualquer outra coisa que se use como desculpa para não se encontrar pessoalmente com outros seres humanos. Também não permito que minha filha tenha (enquanto eu puder segurar, né!).Só tenho e-mail por questão de necessidade. Como podem dizer que essas redes são para se comunicarem mais, se ignoram a pessoa que está ao seu lado. É cada um com seu celular mexendo em seus perfis, postando fotos felizes. É ridículo e pura falsidade. Por várias vezes fui ignorada em lojas, lanchonetes, etc, como cliente, porque o atendente estava respondendo um "zap-zap". Na festa de aniversário de minha sobrinha, sentei-me por um momento no sofá a fim de puxar conversa com algumas pessoas que estavam na sala, mas estava cada um mexendo em seu celular. Minha vontade foi mandar todo mundo embora. E essa geração está crescendo ignorante sem saber escrever o básico. Tempo pra estudar, trabalhar, ler um livro, ajudar com tarefas de casa essa moçada não tem, né? Nossa...poderia ficar o dia inteiro escrevendo coisas que desabonassem essas redes, mas diferente dessa "tchurma conectada", tenho coisas REAIS e não VIRTUAIS a fazer. Bye.

Anônimo disse...

AMEI O SEU POST!

Patético, nojento, vontade de vomitar na cara dessas mulheres e homens que vivem para competir nas redes sociais! Atrizes, atores, famosas, não famosas, só merda! Como disse Wagner Moura é uma revista CARAS autoeditada! Sensacional! kkk
Look do dia, sapato, roupa, cabelo, unha, lugar visitado, corpo mais malhado, cabelo mais oxigenado, comida do dia e blá blá blá!!! Idiotas, reféns, burros, das redes sociais!!! Desejo uma depressão forte a esse bando de otários ao final da vida... Desejo que definhem e percam todos os momentos prazerosos da vida! Veneram um celular dia e noite... Fingem para sí mesmo que estão curtindo o momento, postando fotos imbecis (Agora a moda é postar fotos zem na natureza), fazendo yoga Kkkk Nada contra, mas não tentem enganar a sí próprio, infelizes! Vocês não estão curtindo o momento, otários... Ninguém acredita nisso, a não ser seus seguidores cobaias, que fazem a mesma coisa! Vou muito acreditar que todas essas 500 fotos postadas, relatando o dia de vocês, vou muito acreditar que foram postadas porque estão felizes! A felicidade de vocês se resumem em matutar qual será a próxima pose para a foto do dia seguinte!
Humanos idiotas! A vontade de competir e mostrar que é melhor que o outro preenche vocês e alimenta suas vidas. O próprio criador o facebook criticou os brasileiros pelo uso inadequado das redes. "Quem é mais rico? quem tem roupas de marca? quem viaja o mundo? que come não sei lá o que?" Babacas... Vida mesquinha, sem sentido... Quando a beleza acabar quero ver o que vão postar... Rugas do dia? Remédios tomados?
Inversão de valores da vida! Preguiça dessa geração! A vida não é isso ao que vocês se submetem... A vida é uma descoberta de sentido! E a de vocês, não tem nenhum!!! DETESTO instagram, facebook e companhia limitada... Só consigo xingar tanto porque já tive, só podemos falar mal de alguma coisa quando temos propriedade do assunto... Já estive nesse mundinho aloprado de internautas... Ficava dia e noite postando fotos dos meus lindos olhos azuis, das minhas viagens pela Europa e da minha vida em geral! Até o dia que parei e pensei: "O que estou fazendo?" Assistam o video look up.. Quem sabe possam acordar para a vida!

Anônimo disse...

Eu também odeio redes sociais e não tenho perfil. Prefiro o contato pessoal e privacidade. Quanto mais a pessoa se expõe, menos interesse eu tenho em conhecê-la, pois não tem mistério algum.

Anônimo disse...

7 anos depois, mudou alguma coisa ou o pensamento é o mesmo?